3 de novembro de 2015

Resultado da transvaginal


Oie Meninas,

Hoje fui fazer minha transvaginal, visto que na ultima que fiz havia mostrado um cisto hemorrágico de 4cm no ovário direito. Esse resultado me deixou bem nervosa, primeiro pelo fato de quando mostrei o exame para o açougueiro médico ele já queria me operar. Disse pra ele que eu não estava sentindo dor e por isso iria procurar outra opinião.  Fui à outra médica e ela disse que o cisto poderia desaparecer com tratamento, e que era para eu ficar tranquila. Passou-me o remédio Cicloprimogyna e pediu outra transvaginal, mas dessa vez com Doppler.
Tomei o remédio direitinho, e fiz hoje o exame, e o Cisto desapareceu!!!! Fiquei mega feliz!

olhem o laudo aqui:


6 comentários:

  1. Muito bom!!!!
    Ainda bem que você foi sensata e procurou outro médico!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amanhã eu tenho consulta com um médico muito bom..vamos ver o que ele me diz!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Passando para conhecer seu blog.Já estou acompanhando sua saga.
    Me tornei tentante a pouco tempo se vc puder me seguir tbm ;)
    Boa sorte
    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie... conheci seu cantinho agora! está sumida... está bem? como anda a vida de tentante???

    beijos...

    ResponderExcluir
  5. Titanium Cost Analysis for Ironwood - iTanium-Arts
    With titanium blue ps4 controller Ironwood Ironwood Ironwood, iron-wood trekz titanium headphones furniture, tools, and iron-wood furniture, omega titanium it is one of the premier apple watch aluminum vs titanium Ironwood Ironwood. mens titanium earrings

    ResponderExcluir